'' ACIDENTE NA BR- 230 ''


Capotamento mata dois e fere quatro na BR-230 quando voltavam de culto evangélico




PEZÃO X VELASQUES

Pezão revela estratégia para vencer Velasques e apela por incentivo ao esporte na PB

Exclusivo: Pezão revela estratégia para vencer Velasques e apela por incentivo ao esporte na PB

O atleta paraibano de Campina Grande, Antônio Silva, conhecido no mundo do MMA como “Pezão” concedeu entrevista pelo telefone ao jornalista Janildo Silva, direto dos Estados Unidos, na tarde de hoje, onde revelou detalhes de seu começo humilde na Paraíba, quando trabalhava de vigilante para poder pagar o treinos de Jiu-jitsu.
Pezão falou sobre sua preparação na disputa pelo título mundial do Pesos Pesados no UFC e revelou grande alegria com a repercussão do resultado de sua luta mais recente contra Alistair Overeem, quando nocauteou o holandês.

Em um depoimento emocionado, o “orgulho da Paraíba”, como vem sendo chamado nas redes sociais, fez um apelo para que o governo do estado invista na formação de novos atletas. “Se eu saí de Campina Grande e cheguei ao campeonato mais importante de artes marciais do mundo, outros também podem”, disse.


ClickPB

'' JÁ COMEÇOU O ANO DAS VISITAS '' , PARA 2014.

Deputado Federal Wilson Filho faz visitas a 12 cidades neste fim de semana


O deputado Wilson Filho (PMDB/PB) está visitando os municípios paraibanos, só neste final de semana deve realizar reuniões com lideranças políticas de 12 cidades.
O objetivo é buscar informações sobre as necessidades, conhecer os projetos e planos para iniciar os trabalhos deste ano em apoio aos municípios.

Em sua programação irá passar por Areial e junto com o prefeito Cícero Pedro Meda de Almeida “Meda” (PMDB), serão definidas prioridades para este primeiro semestre.
Em Araçaci, o deputado agendou visita ao ex – prefeito Onildo Câmara Filho (PRB) “Onildinho”.

Já em Bananeiras quem recebe Wilson Filho é Pedro Cirne (PSL).
No município de Belém do Brejo do Cruz, o prefeito reeleito Dr. Germano Lacerda da Cunha também mantém a parceria com o deputado paraibano, que está trabalhando no Congresso para o desenvolvimento do estado da Paraíba.

Na cidade de Borborema o ex-prefeito José Renato Eduardo dos Santos “Rey” (PMDB), Neuma Fátima dos Santos e Gilene Cândido da Silva Leite Cardoso (PSB) receberão o parlamentar.

Outras cidades e lideranças estão sendo visitada por Wilson Filho, como exemplo, Itapororoca (ex- prefeito José Adamastor Madruga (PMDB), vice -prefeita Luciana Madruga), Lagoa Seca (prefeito José Tadeu Sales de Luna “Tadeu” (PSC)), Massaranduba (prefeita Joana Darc Queiroga Mendonça Coutinho e o ex- prefeito Mendonça), Pilões (prefeita Adriana Aparecida Souza de Andrade (PT do B), Pocinhos (prefeito Cláudio Chaves Costa (PMN)), Solânea (Edivaldo Junior (PMDB) e o vereador Thiago José Lourenço Pereira, (PHS)) e no município de Campina Grande o deputado tem encontro marcado com diversas lideranças.

Segundo o prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, “o trabalho do deputado Wilson Filho é direcionado e, esta comunicação direta com os prefeitos é importante, pois assim os recursos federais indicados são destinados para a real necessidade do município”.
E afirma Chaves, “Wilson Filho e Wilson Santiago assumem compromisso com os prefeitos e empenhados atendem as reivindicações em benefício à população”.

Para o parlamentar Wilson Filho, “vou até os municípios, pois in loco, tenho a clareza da real situação, a troca de experiência com os prefeitos e lideranças me proporciona atender de forma precisa o que é apontado, minha intenção é satisfazer os anseios de todos os municípios paraibanos”.

Luiz Cláudio com Assessoria

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO , ESTA CHEGANDO !!!!!!!!


Auditores vão estar em dez cidades de 18 

a 22 de fevereiro

Dez Prefeituras estarão recebendo a visita de auditores de contas públicas, no período de 18 a 22 de fevereiro, conforme o programa de diligências rotineiras elaborado pela Diretoria de Auditoria e Fiscalização do Tribunal de Contas da Paraíba.
São elas as de Aguiar, Baía da Traição, Cabedelo, Logradouro, Marcação, Pombal, São Miguel de Taipu, São João do Tigre, Sousa, Uiraúna e Zabelê. No mesmo período, haverá inspeções, também, na Secretaria de Desenvolvimento e Articulação do Município de João Pessoa.
Essas inspeções, que não decorrem de denúncias nem indícios de irregularidades, fazem parte das atividades habituais dos quadros técnicos do Tribunal de Contas.

JÁ COM OS OLHOS PARA 2014


Empolgado com vitória do PT em João Pessoa, Rodrigo Soares deve ser candidato a Governador em 2014

O Presidente Estadual do PT, Rodrigo Soares está muito empolgado com a esmagadora vitória do PT em João Pessoa. De acordo com informações, o nome de Rodrigo é o mais cotado no partido para disputar as eleições para Governador em 2014. "Se fossemos nos preocupar com pesquisas, o PT ficaria em último lugar, pois vários companheiros deixaram de apoiar Cartaxo, acreditando em pesquisas que não foram verdadeiras", disse um diretoriano.

Um fator muito importante, foi a luta do presidente estadual em manter a candidatura de Cartaxo, quando o diretório municipal exigiu uma coligação. O pestista mostrou sua força e provou que sua tese estava correta, alcançando êxito na disputa municipal. 

Rodrigo que também  exerce o cargo de secretário de Articulação Política de João Pessoa, vem declarando em recentes entrevistas que o Partido dos Trabalhadores terá candidatura própria em 2014. Há informações que ele já confidencia a aliados que o nome, é o dele.

Segundo o deputado Anisio Maia, o atual secretário de Articulação Política de João Pessoa, Rodrigo Soares, será uma das grandes apostas do PT em 2014. “Rodrigo Soares será candidato de todo jeito em 2014, seja para disputar o Senado, a Câmara Federal ou até o Governo do Estado”, disse em entrevista. Ele reafirmou a vontade do partido de ter candidato próprio para governador.

Rodrigo Soares, confirmou manter conversações com o diretório do PEN e admitiu a pretensão de concorrer ao Governo do Estado. “Neste ano, o diretório terá uma pauta extensa. Vamos promover o congresso do partido, eleger os delegados da legenda e, durante esse período, quem quiser ser candidato em 2014 poderá se manifestar. Temos nomes muito fortes. Eu, como soldado do PT, ficarei à disposição da sigla”, destacou o petista.


Joelma Alves

O CONDE APOIA RICARDO COUTINHO EM 2014


Prefeita do Conde se reune com governador e define apoio a sua reeleição em 2014



Como haviamos adiantado em publicação na semana passada a prefeita do Conde anunciou oficialmente apoio ao Governador Ricardo Coutinho, agora dos cinco prefeitos do litoral sul, apenas Dr. João de Caaporã não apoia a reeleição de Ricardo.  A prefeita do Conde, Tatiana Corrêa (PT do B) anunciou apoio ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2014 durante audiência na noite desta quinta-feira (14).  O comunicado foi feito por Tatiana durante audiência com governador na Granja Santana 

“O município do Conde é grato pelo que o atual governador fez e está fazendo. Eu como gestora que está iniciando o mandato não poderia virar as costas para uma pessoa que tanto trabalha e prioriza o Conde”, ressaltou Tatiana Também participaram da audiência o presidente estadual do PT do B, deputado estadual Genival Matias e a secretária de Comunicação Institucional, Estela Bezerra. O governador e a prefeitura do Conde também discutiram novas parcerias para o desenvolvimento do município.  

A prefeita Tatiana Corrêa destacou que não votou em Ricardo Coutinho na eleição passada, mas que a partir de hoje estará no mesmo palanque de Ricardo com braços dados com o povo como forma de agradecer obras como o contorno de Jacumã, a revitalização de Coqueirinho, a adutora do Conde e o saneamento de Jacumã. “São obras que vão contribuir para o crescimento da Costa do Conde que estará preparada para receber novos resorts e empreendimentos turísticos”, completou Tatiana.  

O governador Ricardo Coutinho agradeceu o apoio da prefeita Tatiana e acrescentou que tem certeza que o Estado e a prefeitura do Conde poderão firmar muito mais parcerias em benefício de um município com bastante potencial de crescimento e desenvolvimento

Luiz Cláudio/Assessoria de Imprensa do Diretório Municipal do PSB-JP

AGORA F.........., KKKKKKKKK


PSB QUER SE FORTALECER ,0 PMDB QUER DIMINUIR


“Enquanto o PSB quer se fortalecer, o PMDB quer diminuir”, diz Santiago sobre convite

A proposta para ingressar no PSB foi recebida, nesta quinta-feira, por Santiago “com felicidade e gratidão”
Poder | Em 14/02/13 às 10h36, atualizado em 14/02/13 às 10h42 | Por Redação. com informações de Mislene Santos
Sefot / Câmara
Wilson Santiago
O convite ao ex-senador Wilson Santiago (PMDB) para ingressar no PSB será feito nos próximos dias pelo presidente estadual da legenda na Paraíba, Edvaldo Rosas. A notícia da proposta foi recebida, nesta quinta-feira (14), por Santiago “com felicidade e gratidão”.

Para o ex-parlamentar, o PSB tem tomado decisões que são inversamente contrárias as do PMDB, já que segundo ele, “enquanto o PSB quer se fortalecer, o PMDB quer diminuir o partido”. O ex-parlamentar afirmou que os seus companheiros de partido querem lhe excluir “por achar que na sigla já existem muitas lideranças”.

Santiago também voltou a criticar a cúpula do PMDB por não reconhecer a importância dos seus integrantes. “A cúpula são estes que estão disputando a chapa majoritária e oferecendo a candidatura a qualquer um que passa na esquina”, disparou.

Sobre o convite a Santiago, que deve ser oficializado nos próximos dias, Rosas declarou que dependendo do andamento dos diálogos, o ex-senador terá espaço garantido na chapa majoritária nas próximas eleições. “Wilson Santiago é um quadro valoroso pode ter espaço na majoritária, sim”, reforçou. 

Apesar da “satisfação pelo reconhecimento de sua força política”, Santiago disse que o momento agora é de aguarda os próximos acontecimentos. “O convite é de se levar em consideração, mas ainda sou do PMDB e ainda tenho que concluir as conversas com o PMDB e com outros partidos”.

NAVIO APÓS DERIVA;80 PODEM SER PARAIBANOS


4.000 turistas enfrentam precariedade em navio após deriva; 80 podem ser paraibanos


Autoridades confirmam que empresa de JPA embarcou 80 em Cruzeiro

Mais de 4.000 passageiros e tripulantes ficaram presos em um navio de cruzeiro desde que um incêndio atingiu a sala de máquinas e deixou a embarcação à deriva, nos Estados Unidos, no último domingo (10). O navio está sendo puxado lentamente para Mobile, no Alabama, e deve chegar a seu destino entre 22h30 e 1h30 (entre 2h30 e 5h30, horário de Brasília). Há informações de que 80 dos passageiros são da Paraíba, embora as autoridades do Turismo não confirmem. O Secretário de Turismo, Beto Brunet, tem tentado manter contato com a empresa que embarcou os turistas do Estado mas não sabe dar detalhes. Só uma passageira foi socorrida com problemas.
Nas últimas horas, o Portal WSCOM tem mantido contato com empresas de venda de passagens para Cruzeiros em João Pessoa buscando mais informações, entretanto ninguém tem se disposto a falar sobre o assunto. No domingo, um paraibano hospedado em Miami chegou a ouvir relator sobre a deriva.
Segundo a rede de TV americana CNN, passageiros confirmaram condições desconfortáveis a bordo do Carnival Triumph por meio das redes sociais. 
Segundo os passageiros, há urina e fezes vazando nos corredores e pelas paredes desde que os banheiros pararam de funcionar. Há também relatos de mau cheiro vindo de restos de comida e de alimentos que estão estragados. 

Passageiros usam uma das poucas réguas de energia que ainda contam com eletricidade para carregar telefones e outros aparelhos eletrônicos 
Haley Meyer, uma das passageiras, disse em sua conta no Twitter que os chuveiros e sacolas plásticas estão sendo utilizadas como banheiro.
O WSCOM DIVULGA BOLETIM
A Guarda Costeira Barco de Resposta de 45 pés - tripulação Médio medICOU uma passageira que teria sofrido um derrame e transportada Pela Dauphin Island para atender serviços de emergência médica.
Em aproximadamente 12:30 o puxão Pioneer Resolve navio relatou uma linha quebrada reboque. O rebocador Roland Falgout restaurou a reboque.
Equipes de embarque da Guarda Costeira assistida agentes do CBP com verificação de passaporte e de processamento de desembarque.
A Guarda Costeira tripulação MH-60T entregue com êxito £ 3.000 de equipamento, que inclui um gerador e cabos elétricos, a partir da embarcação de apoio offshore Lana Rose para o navio de cruzeiro Carnival Triumph tarde quarta-feira.
No 3:00 o triunfo foi de seis quilômetros ao sul da entrada da baía móvel. O navio deverá chegar ao porto de Mobile noite quinta-feira.
A zona de segurança de 500 metros foi estabelecido para a Triumph e os cinco rebocadores de navio de cruzeiro o reboque.
Recursos da Guarda Costeira para a escolta são:
Guarda Costeira Aviation Training Center Mobile tripulação MH-60T;
A 87 metros da costa Guard Cutter Stingray e da tripulação;
Dois Guarda Costeira Estação Dauphin Island 45 metros RB-M tripulações;
Dois EUA Customs and Border Protection 33 metros do barco seguro e tripulações;
Guarda Costeira Strike Team Golfo.
A Guarda Costeira está pronta a prestar toda a assistência necessária para garantir a segurança dos passesngers e tripulantes da Triumph.
O triunfo relatou um incêndio no motor de popa manhã quarto domingo, que foi extinto pelo sistema de controle navios fogo.
Não foram relatados feridos como resultado do incêndio.
A administração da bandeira do Bahamas vai liderar a investigação sobre a causa do incidente com a ajuda da Guarda Costeira dos EUA e da National Transportation Safety Board.
Carnival Cruise Lines estabeleceu um número de serviço ao cliente em 1-888-290-5095 para obter mais informações.

Wscom

PROGRAMA CIDADES SUSTENTÁVEIS


João Pessoa é 1º município do Brasil contemplado com programa Cidades Sustentáveis


Cidade foi selecionada para abrir a implantação do programa, que também será aplicado em outras quatro cidades do país até o ano de 2014

João Pessoa será a primeira cidade do Brasil a ser contemplada com o programa Cidades Emergentes e Sustentáveis (ICES), por meio do Banco Interamericano do Desenvolvimento (BID) e da Caixa Econômica Federal (CEF). O anúncio será feito pelo prefeito Luciano Cartaxo, às 10h desta sexta-feira (15), no Paço Municipal, no Centro da Capital. Também estará presente o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Elan Miranda.
O prefeito Luciano Cartaxo esteve em Brasília no dia 17 de janeiro. Na oportunidade, ele se reuniu com a representante do BID no Brasil, Daniela Marquis. No encontro, o gestor teve a oportunidade de discutir o interesse da Capital em ser parte integrante do programa.
A cidade foi a selecionada para abrir a implantação do programa, que também será aplicado em outras quatro cidades do país até o ano de 2014. O projeto prevê a assistência técnica e financeira necessária para o desenvolvimento de um plano de ação, que garanta o desenvolvimento sustentável do município selecionado.
A escolha é baseada em três critérios específicos. O primeiro deles é o estado pleno de crescimento econômico. Também é avaliado o contingente populacional, que deve estar entre 200 mil e dois milhões de habitantes, e a capacidade institucional da cidade.
ICES – O programa ICES, do BID, lida com desafios em cidades emergentes da América Latina e Caribe. A meta é integrar a sustentabilidade ambiental e fiscal, o desenvolvimento urbano e a governabilidade. Dessa forma, o banco espera promover o apoio a ações que proporcionem serviços básicos e garantam a proteção ao meio ambiente, bem como níveis adequados de qualidade de vida e emprego.
O projeto piloto foi lançado em 2011 e aplicou a metodologia nas cidades de Trujillo (Peru), Porto da Espanha (Trinidad e Tobago), Santa Ana (El Salvador), Montevidéu (Uruguai) e Goiânia (GO). A meta atual é de que 26 cidades da América Latina e Caribe sejam contempladas pela iniciativa até o ano de 2015.
Luiz Cláudio com Assessoria

'' BÍBLIA DO PESCADOR 2013 ''


Litoral da Paraíba é um dos destaques na edição da ‘Bíblia do Pescador 2013’


A publicação traz informações detalhadas dos 17 estados costeiros e a Paraíba está destacada em treze páginas

Revista destaca litoral paraibano
As principais bancas, livrarias e sites especializados em pesca do Brasil estão disponibilizando a nova edição da ‘Bíblia do Pescador’ 2013. A publicação traz informações detalhadas dos 17 estados costeiros e a Paraíba está destacada em treze páginas que descrevem o potencial pesqueiro nos 130 quilômetros de praias, mangues e do rio Paraíba.
A reportagem foi produzida pelos jornalistas Alessio Freire e Marcelo Esteves. Entre os dias 7 e 15 de outubro de 2012, os dois profissionais puderam conhecer os principais praias do litoral paraibano e realizar pesca oceânica. Na ocasião, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB) e a Abrasel-PB viabilizaram a estadia dos jornalistas.
De acordo com o produtor da Bíblia do Pescador, Roberto Conti, a parceria com a PBTur, ABIH-PB e Abrasel-PB foi importante para a viabilidade deste trabalho no Estado. O produtor destacou ainda que o ‘Destino Paraíba’ vem ganhando grande visibilidade como opção para quem busca um turismo de qualidade.
Variedade de peixes - Nesta 25ª edição, o leitor da Bíblia do Pescador descobre que nas praias do litoral Norte paraibano, na região do município Rio Tinto, os peixes mais comuns são os pampo-comum ( trachinotus carolinus), o roncador (condon nobilis), os robalos, o tibiro/guaivira/salteira (Oligoplites), carapeba e caratinga (Diapte auratuss e D. rhombeus), arraias e bagres como ariaçu (Genidens genidens) e o bagre-bandeira ou de openacho (Bagre marinus).
Com uma tiragem de 50 mil exemplares e 340 páginas, a publicação oferece roteiros, mapas, serviços e dicas, além de imagens surpreendentes para o leitor aproveitar ao máximo uma das maiores riquezas do Brasil. A publicação está disponível em bancas de revistas, livrarias, sites de vendas pela internet e em algumas casas de pesca. O produto é elaborado para que o pescador possa se orientar e fazer consulta permanente para as suas pescarias ao longo dos próximos anos.
da Secom/PB

'' BENTO XVI, PEDE A VERDADEIRA RENOVAÇÃO ''


Em reunião com clero, Bento XVI pede 



'verdadeira renovação' da Igreja


Pontífice recebeu padres, contou piadas e falou do passado no Vaticano.
Ele anunciou que vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro.

Do G1, em São Paulo
Comente agora
O Papa Bento XVI em encontro com sacerdotes nesta quinta-feira (14) na Sala Paulo VI, no Vaticano (Foto: AFP)O Papa Bento XVI em encontro com sacerdotes nesta quinta-feira (14) na Sala Paulo VI, no Vaticano (Foto: AFP)
Papa Bento XVI pediu nesta quinta-feira (14) uma "verdadeira renovação" da Igreja Católica, durante encontro com sacerdotes da Diocese de Roma.
A reunião já prevista, mas ela teve seu significado ampliado, já que será a última vez que se reúne com eles antes de renunciar ao pontificado, o que deve ocorrer em 28 de fevereiro.
"Temos que trabalhar para que se realize verdadeiramente o Concílio Vaticano II e se renove a Igreja", disse.
Os bispos auxiliares da diocese e as centenas de sacerdotes receberam o papa alemão com aplausos, vivas e outras demonstrações de carinho.

O papa entrou apoiado em um bastão, enquanto os aplausos se mesclavam com o canto 'Tu sei Petrus' (Tu és Pedro).

Bento XVI respondeu com um largo sorriso e dando várias vezes obrigado pelas mostras de carinho.
Bem humorado, ele contou piadas e falou sobre episódios de seu passado.
'Divisões' da Igreja
Na véspera, durante a Missa de Quarta-Feira de Cinzas, o Papa afirmou que a Igreja "está desfigurada" pela "divisões em seu corpo eclesiástico".
"A qualidade e a verdade da relação com Deus é o que certifica a autenticidade de todos os sinais religiosos", disse o pontífice no sermão.
Depois, ele denunciou a "hipocrisia religiosa, o comportamento dos que querem aparentar, as atitudes que buscam os aplausos e a aprovação".
'Pelo bem da Igreja'
Mais cedo, na primeira fala em público desde que anunciou sua renúncia, ele disse que tomou a decisão de abandonar o pontificado "em plena liberdade, pelo bem da Igreja".
Bento XVI disse que "orou arduamente e examinou sua consciência" antes de tomar a decisão.
O pontífice alemão, de 85 anos, reiterou que está consciente da gravidade da decisão, mas também que está consciente da diminuição de suas forças espirituais e físicas.
Ele disse ter certeza que a Igreja iria sustentá-lo com orações e que Cristo continuará sendo seu guia.
Na audiência, o Pontífice recebeu no Vaticano mais de 3.500 fiéis e peregrinos para a sua catequese e fez a saudação em várias línguas, entre as quais o português, falando sobre o período da Quaresma (assista no vídeo acima). Ele agradeceu à presença de fiéis, citando literalmente as cidades de Curitiba e Porto Alegre. Leia a íntegra.
Fiéis esperam o Papa Bento XVI para a audiência pública desta quarta-feira (13) no Vaticano (Foto: AP)Fiéis esperam o Papa Bento XVI para a audiência pública desta quarta-feira (13) no Vaticano (Foto: AP)
Na terça-feira, o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, disse que o Papa Bento XVIestá usando um marcapasso cardíaco "há algum tempo", mas que seu estado de saúde é bom e que ele estava "lúcido e sereno" quando tomou a histórica decisão de encerrar precocemente seu pontificado.

VEJA QUANTO JÁ ENTROU DE ARRECADAÇÃO EM PITIMBÚ ,NO MÊS DE FEVEREIRO


14/02/2013    SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil    09:46:17


PITIMBU - PB
FPM - FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
08.02.2013PARCELA DE IPI98.394,97 C
PARCELA DE IR981.895,52 C
RETENCAO PASEP10.802,89 D
INSS - EMPRESA103.506,00 D
INSS-PARC-ADM2.560,60 D
DEDUCAO SAUDE162.043,56 D
DEDUCAO FUNDEB216.058,09 D
TOTAL:585.319,35 C
TOTAISPARCELA DE IPI98.394,97 C
PARCELA DE IR981.895,52 C
RETENCAO PASEP10.802,89 D
INSS - EMPRESA103.506,00 D
INSS-PARC-ADM2.560,60 D
DEDUCAO SAUDE162.043,56 D
DEDUCAO FUNDEB216.058,09 D
DEBITO FUNDO494.971,14 D
CREDITO FUNDO1.080.290,49 C
ICS - ICMS ESTADUAL
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
05.02.2013COTA-PARTE5.179,87 C
DEDUCAO SAUDE776,98 D
DEDUCAO FUNDEB1.035,97 D
TOTAL:3.366,92 C
14.02.2013COTA-PARTE4.197,88 C
DEDUCAO SAUDE629,68 D
DEDUCAO FUNDEB839,57 D
TOTAL:2.728,63 C
TOTAISCOTA-PARTE9.377,75 C
DEDUCAO SAUDE1.406,66 D
DEDUCAO FUNDEB1.875,54 D
DEBITO FUNDO3.282,20 D
CREDITO FUNDO9.377,75 C
FUS - FUNDO SAUDE
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
05.02.2013REF.ICMS ESTADO776,98 C
08.02.2013ORIGEM FPM162.043,56 C
14.02.2013REF.ICMS ESTADO629,68 C
TOTAISORIGEM FPM162.043,56 C
REF.ICMS ESTADO1.406,66 C
DEBITO FUNDO0,00 D
CREDITO FUNDO163.450,22 C
FUNDEB - FNDO MANUT DES EDUC BASICA E VLRIZ PROF EDUC
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
04.02.2013COMPLEM. UNIAO134.777,70 C
05.02.2013ORIGEM IPVA2.097,74 C
ORIGEM ITCMD248,30 C
ORIGEM ICMS EST6.549,19 C
ORIGEM ICMS EST2.191,84 C
TOTAL:11.087,07 C
08.02.2013ORIGEM ITR23,46 C
ORIGEM IPI-EXP209,57 C
ORIGEM FPE202.742,18 C
ORIGEM FPM143.315,29 C
TOTAL:346.290,50 C
14.02.2013ORIGEM IPVA3.625,63 C
ORIGEM ITCMD150,35 C
ORIGEM ICMS EST5.282,83 C
ORIGEM ICMS EST1.776,32 C
TOTAL:10.835,13 C
TOTAISCOMPLEM. UNIAO134.777,70 C
ORIGEM ITR23,46 C
ORIGEM IPVA5.723,37 C
ORIGEM ITCMD398,65 C
ORIGEM IPI-EXP209,57 C
ORIGEM ICMS EST11.832,02 C
ORIGEM ICMS EST3.968,16 C
ORIGEM FPE202.742,18 C
ORIGEM FPM143.315,29 C
DEBITO FUNDO0,00 D
CREDITO FUNDO502.990,40 C
SNA - SIMPLES NACIONAL
DATAPARCELAVALOR DISTRIBUIDO
04.02.2013SIMPLES NACION.5,00 C
06.02.2013SIMPLES NACION.11,12 C
TOTAISSIMPLES NACION.16,12 C
DEBITO FUNDO0,00 D
CREDITO FUNDO16,12 C
TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO
DEBITO BENEF.498.253,34 D
                                                                              CREDITO BENEF.1.756.124,98 C

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...