COPA PARAÍBA SUB 15 , DEFINIDO OS ADVERSÁRIOS DO AMARICA DE CAAPORÃ


Definido os adversários do America de Caaporã na Copa Paraíba Sub 15


Pipo secretário de esportes de Caaporã participou do Congresso

Os clubes inscritos na Copa Paraíba de Futebol Sub 15 participaram nesta quinta-feira (4) do congresso técnico realizado pela equipe da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), organizadora da competição. O encontro aconteceu no auditório da PBTur, e começou  por volta das 9:30h, e na oportunidade ficou definidos os últimos detalhes, inclusive a divulgação da tabela oficial com os locais e datas das partidas. Caaporã será representada pelo Clube América e esteve presente no evento com o secretário de Esporte e o treinador Betinho.
Betinho e Pipo

Além da tabela, a Sejel debateu com os representantes dos times participantes sobre a abertura do evento, marcada para o dia 13 deste mês, no estádio da Graça. A princípio está marcado o desfile das equipes e em seguida, a partida inicial da Copa. Ficou definido também que cada clube mande no minimo 10 representantes para o desfile das equipes na abertura, caso não mande ninguém a equipe será automaticamente eliminada. disse o coordenador da competição, Raimundo Braga.
O secretário de estado da Juventude, Esporte e Lazer de Caaporã, Tibério Limeira (Pipo), destacou o grande interesse das equipes em participar da Copa. “Foi impressionante a quantidade de equipes que se interessaram, não só de João Pessoa como também do interior do estado, do litoral sul e norte em participar desse grande evento", destacou o secretário que representou o Clube América de Caaporã. 

Como este é o primeiro evento a ser realizado, limitaram para 32 times a chave do Litoral e mais 32 para a chave da Borborema, mas uma meta a ser cumprida é que, no ano que vem, tripliquemos o número de vagas para atender a um maior número de desportistas”, frisou cordenador da copa Sub-15.
O congresso técnico da chave de Campina Grande acontecerá nesta sexta feira (5) na Secretaria de Interiorização da Ação do Governo, próximo à Estação Velha, a partir das 8h30. A abertura será no mesmo dia da chave do Litoral, na Vila Olímpica Plínio Lemos.
O America de Caaporã ficou na chave D, com Botafogo, Jacaré e Cabo branco. Sendo que na primeira rodada desta chave será Cabo Branco x America de Caaporã e Botafogo x Jacaré.
Luiz Cláudio

'' SEM INTERNET '''

ESTOU  SEM  INTERNET , POR ISSO SEM POSTAGEM , ACREDITO QUE  AMANHA ESTARÁ TUDO REGULARIZADO.


AGRADEÇO  A   TODOS OS VISITANTES ,   ABRAÇO  RIVA

Giovanna Antonelli adianta o novo visual de Thammy Miranda como mulherão na novela



A expectativa do público é grande em ver o novo visual de Thammy Miranda, que nos próximos capítulos de "Salve Jorge"aparecerá como um mulherão, se fingindo passar por uma jovem traficada. Nesta quinta-feira, 4, a atriz Giovanna Antonellipostou um close dos olhos da colega de elenco já maquiada. Na legenda, o suspense continuou no ar. "Vem aí...#salvejorge !!! Aguardem...", escreveu Giovanna.
Na trama de Gloria Perez, a filha da cantora Gretchen que vive a policial Jô irá se infiltrar na máfia comandada por Lívia (Cláudia Raia). Para isso, irá incorporar o visual feminino deixando as roupas mais largas de lado. Em recente entrevista ao EGO, Gretchen rendeu elogios ao novo look da filha. "Um escândalo de linda".

Ego

O que uma mulher quer em um homem "" CURIOSIDADES ''''



Em homens de várias idades:
O que as mulheres querem em um homem com 25 anos:
1. Seja bonito
2. Seja encantador
3. Seja bem sucedido financeiramente
4. Seja um bom ouvinte
5. Seja espirituoso
6. Esteja em boa forma
7. Tenha estilo ao se vestir
8. Aprecie coisas finas
9. Seja cheio de surpresas
10. Seja um amante criativo e romântico



O que as mulheres querem em um homem com 35 anos:
1. Tenha um belo olhar e que não seja careca
2. Que abra a porta do carro e puxe a cadeira
3. Tenha dinheiro suficiente para um bom jantar
4. Escute mais do que fale
5. Ria das minhas piadas
6. Carregue sacolas de compras
7. Tenha pelo menos uma gravata
8. Aprecie uma boa comida caseira
9. Lembre de aniversários e datas comemorativas
10. Seja romantico pelo menos uma vez por semana



O que as mulheres querem em um homem com 45 anos:
1. Que não seja muito feio (se for careca que raspe a cabeça)
2. Que não me expulse quando tiver no carro
3. Que não trabalhe demais e quando me levar para jantar ocasionamente, que não grite comigo
4. Que faça sinais com a cabeça quando estiver falando
5. Que entenda minhas piadas
6. Que fique em forma pelo menos o suficiente para mudar a mobilia de lugar
7. Que vista uma camisa para cobrir sua enorme barriga
8. Que não compre champanhe com tampa de rosca
9. Que ao usar o sanitário, abaixe a tampa
10. Faça a barba pelo menos nos fins de semana



O que as mulheres querem em um homem com 55 anos:
1. Que mantenha o cabelo no nariz e das orelhas cortadas
2. Que não arrote ou peide em público
3. Que não peça dinheiro várias vezes
4. Que não cochile ou durma quando eu estiver falando
5. Que não re-conte a mesma piada várias vezes
6. Que fique em forma pelo menos para levantar do sofá nos finais de semana
7. Que ainda use meias e cuecas novas
8. Que goste de um bom jantar na frente da TV
9. Que ainda lembre do meu nome
10. Faça a barba pelo menos em alguns fins de semana




O que as mulheres querem em um homem com 65 anos:
1. Que não assuste as crianças
2. Que lembre onde fica o banheiro
3. Que não gaste muito dinheiro no médido
4. Só ronque quando cochilar
5. Que lembre porque está rindo
6. Que fique em forma pelo menos para ficar de pé sozinho
7. Que normalmente ainda use roupas
8. Que goste de alimentos moles
9. Que lembre-se onde deixa sua dentadura
10. Que ainda se lembre o que é um final de semana


O que as mulheres querem em um homem com 75 anos:
1. Que ainda respire
2. Que não esqueça de usar o banheiro

Acidente entre carro e três ônibus deixa feridos em João Pessoa



























Um ônibus bateu em um carro na manhã desta terça-feira (2) no Centro de João Pessoa. De acordo com informações da Superintendência de Mobilidade Urbana da capital (Semob), o carro seguia pela faixa da esquerda quando teve que entrar na faixa dos ônibus, que fica à direita da via, quando bateu no primeiro ônibus. Com o acidente, outros dois ônibus não conseguiram parar e também colidiram, deixando pelo menos dez pessoas feridas.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as pessoas que ficaram feridas não estavam em estado grave.
Algumas delas precisaram ser levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e para o Ortotrauma do bairro de Mangabeira por apresentarem escoriações leves e terem passado mal por conta do acidente.
Para socorrer as vítimas, foram mobilizadas três ambulâncias do Samu e uma do Corpo de Bombeiros. Algumas pessoas foram atendidas ainda no local e não precisaram ser levadas ao hospital.
A assessoria de imprensa da Semob informou que até o trânsito ficou fluindo em apenas uma faixa, sendo liberado às 11h. As causas do acidente serão analisadas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito.














Estupro e roubo em van chocam até mesmo policiais experientes no Rio




O ataque a dois estudantes estrangeiros dentro de uma van no Rio e na Região Metropolitana, no sábado passado (30), chocou até mesmo policiais experientes e causou comoção em toda a equipe da Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat), que acompanhou as vítimas, ouviu os depoimentos e prendeu os três suspeitos do crime, após investigação.
Os dois jovens vieram ao Rio participar de um intercâmbio. Eles moravam em um apartamento em Copacabana, na Zona Sul, e estudavam em uma faculdade também na Zona Sul. Na noite de sábado, o casal decidiu ir para a Lapa. Mas a noite que era para ser de diversão, se transformou em um pesadelo. Na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura do Posto 5, eles embarcaram na van, conduzida pelos criminosos.
Eles descrevem com riqueza de detalhes a violência sexual. Isso impressiona"
Rodrigo Brant, delegado
O casal viveu momentos de terror durante cerca de seis horas – tempo em que permaneceu sob a violência dos criminosos. O jovem francês, de 23 anos, foi algemado e espancado com a chave de roda do carro, enquanto, segundo investigadores, era obrigado pelos criminosos a ver a namorada americana, de 21 anos, ser agredida e estuprada repetidas vezes.
“Eles descrevem com riqueza de detalhes a violência sexual, principalmente. Impressiona bastante como eles descrevem o fato em si. A violência e a brutalidade. Nós mesmos, que somos da área de segurança e estamos acostumados a ouvir, nos surpreendemos. Não tem como qualquer pessoa não se colocar no lugar da vítima, seja do namorado assistindo ao fato ou dela que foi violentada. Ouvir o relato deles choca", contou o delegado assistente da Deat, Rodrigo Brant.
'Baby', ao centro, entre Jonathan e Wallace, na delegacia (Foto: Lívia Torres/G1)'Baby', ao centro, entre Jonathan e Wallace,
na delegacia (Foto: Lívia Torres/G1)
Violência no percurso
Os abusos aconteceram durante todo o trajeto. O veículo parava apenas tempo suficiente para que os suspeitos se revezassem no estupro à estudante e na direção da van. Do Rio, eles seguiram para Niterói, na Região Metropolitana, onde usaram o cartão da vítima para sacar dinheiro e para comprar bebidas e energéticos em um posto, que seriam usados no que o delegado Alexandre Braga chamou de "festa do mal".  De acordo com o delegado, a intenção deles era "satisfazer" a luxúria". Imagens de câmeras de segurança do posto ajudaram na identificação dos suspeitos.
Depois, o trio seguiu para São Gonçalo, município de Região Metropolitana, onde dois dos três criminosos moram. "Lá, eles se sentiam à vontade, já que conheciam melhor a região", explicou o titular da Deat.
De acordo com a polícia, quando o cartão do rapaz estourou o limite, o trio ameaçou matar o jovem. Nesse momento, a namorada disse que tinha outros cartões em casa, fazendo com que os criminosos retornassem à Copacabana, na Zona Sul do Rio. A jovem subiu no apartamento para pegar os cartões, enquanto o namorado era mantido refém na van. "Ela nem pensou em pedir ajuda porque estava em choque e temia pela vida do namorado", contou o delegado.
A estudante voltou para a van, que seguiu novamente para São Gonçalo. Apenas por volta de 6h, o trio libertou o casal em Itaboraí, município vizinho a São Gonçalo, na Região Metropolitana. Os jovens pediram carona em uma van para voltar ao Rio e, depois, pegaram um táxi para ir para casa.  "Eles não procuraram a polícia imediatamente, foram para casa primeiro. Nessa hora, tudo que a mulher vítima de violência sexual quer é tomar banho", disse uma policial.
Um dia inteiro na delegacia
Acompanhado de representantes do consulado, o casal chegou à delegacia pouco antes das 10h. De lá, só saríam depois das 23h. Segundo policiais, o rapaz chora bastante, enquanto a namorada, em estado de choque, não esboçava reações, parecia "fora da realidade".
A intenção deles era satisfazer a luxúria. Podiam subtrair os bens e liberar as vítimas, mas não fizeram isso"
Alexandre Braga, delegado titular
A estudante foi levada por uma policial ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, onde recebeu medicamentos para evitar gravidez e doenças sexualmente transmissíveis, como o HIV. De acordo com relatos de investigadores, o caso também sensibilizou médicos responsáveis pelo exame de corpo de delito.
O casal reconheceu os dois primeiros suspeitos a serem presos. Jonathan, que confessou o estupro, ainda usava a mesma roupa da noite do crime: uma camisa do Internacional.
O estudante conversou com os pais pelo telefone, já a namorada não teve condições emocionais de falar com os pais. Segundo os policiais, ela pediu apenas para falar com o irmão mais velho, que ficou responsável por dar as más notícias à família. Mesmo em meio ao sofrimento, os jovens não deixavam de demonstrar carinho um pelo outro.
"Eles demonstravam um carinho tão grande. Agora, você imagina uma estudante passar um terror desse por 6 horas. E ela é tão frágil, tem 21 anos mas aparentava ter 14. No sábado, ninguém comeu nessa delegacia, quem estava de folga veio trabalhar, até o delegado assistente que ia tirar férias veio", contou uma policial, que mesmo experiente, não deixa de se emocionar: "As pessoas, às vezes, acham que policial não é ser humano, mas nós sentimos. Eu nunca vi nada parecido", disse.
A ausência de arrependimento por parte dos suspeitos também chamou a atenção do titular da Deat, Alexandre Braga, que considerou o fato incomum. "É um ponto fora da curva, algo que não costuma acontecer no Rio de Janeiro. Foi algo abominável, mas não é rotineiro. É importante que se saliente isso", frisou o delegado.

Crime turistas Rio (Foto: Editoria de Arte/G1)

Desfile de craques em Paris: PSG e Barça começam duelo das quartas


Por GLOBOESPORTE.COM
Paris
271 comentários
De um lado, Ibrahimovic, doido, a sua maneira, para reencontrar o ex-clube. Do outro, Messi, simplesmente o melhor do mundo nos últimos quatro anos. Em volta, muitos craques de prestígio internacional em diversas posições, como o zagueiro Thiago Silva, o lateral Daniel Alves, os meias Iniesta, Xavi, Beckham, o atacante Villa... E um jovem de 20 anos chamadoLucas, recém-recuperado de lesão, motivado para o 'jogo da vida' dele, o primeiro teste de fogo na Europa. Paris Saint-Germain e Barcelona iniciam nesta terça-feira, às 15h45m (de Brasília), no Parque dos Príncipes, na capital francesa, o duelo mais esperado das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Motivos de sobra para acompanhar o jogão ao vivo pela TV Globo e no GLOBOESPORTE.COM - o site começa a transmissão às 14h30m e também acompanha em Tempo Real.
Se Ibrahimovic terá a chance de encarar o Barcelona, clube que defendeu de 2009 a 2011, o brasileiro Thiago Silva poderá testar novamente seu prestígio na zaga diante de Messi. Pela seleção brasileira, foram alguns confrontos, entre eles a derrota por 1 a 0, no fim de 2010, em Doha, no Qatar. O argentino fez fila na defesa e marcou o gol da vitória. Pelo lado do Barça, se Xavi e Iniesta exibirão o tradicional toque de bola da dupla, Dani Alves precisará ficar atento aos avanços do compatriota Lucas.
Contratado a peso de ouro do São Paulo, por € 43 milhões (R$ 108,34 milhões), o jogador de apenas 20 anos merece um capítulo à parte no jogão desta terça-feira. Machucado desde o início de março, quando torceu o tornozelo contra o Nancy, o meia-atacante fez de tudo para estar em campo. Chegou até a se tratar com o médico do Flamengo e da seleção brasileira, José Luís Runco, na passagem do time canarinho por Londres. Na última terça-feira, treinou sem problema com os companheiros e praticamente se garantiu nos 11 titulares de Carlo Ancelotti.
Outro atrativo do jogo é o confronto entre um time já estabelecido no cenário mundial, o Barcelona, contra um rival que busca conquistar expressão na Europa, o PSG. Enquanto o time catalão já levantou quatro Ligas dos Campeões, os franceses não têm qualquer título continental de peso. Os valores investidos pelas equipes nos últimos anos também contrastam. Enquanto o "novo rico" Paris abriu os cofres para contratar Thiago Silva, Lucas, Beckham e Ibra, os espanhóis buscam acertos pontuais, investindo apenas em posições carentes, nas que não consegue formar na sua tão admirada divisão de base.
Lucas treina. Ibra e Ancelotti preocupados com Messi
Ibrahimovic coletiva PSG  (Foto: EFE)Ibrahimovic e Ancelotti conversaram com a
imprensa na última segunda-feira (Foto: EFE)
No treino desta terça-feira, Lucas participou normalmente e mostrou estar pronto para encarar o Barcelona. Além do brasileiro, o sueco Ibrahimovic é o grande destaque e esperança de gols. Na coletiva de imprensa desta segunda-feira, o atacante foi só elogios a Messi e fez uma sugestão à Fifa para alterar o nome do prêmio dado ao melhor jogador do mundo.
- Messi é certamente o melhor jogador da atualidade. Ele ganhou quatro bolas de ouro. Deviam mudar o nome desse prêmio para Lionel Messi, porque ele vai continuar ganhando muitos desses troféus. Não sei se ele é o melhor jogador de sempre, temos de esperar que ele termine a carreira, porque ainda é muito jovem.
Ancelotti também elogiou Messi.
- Messi é como Ibra. É muito difícil parar jogadores como eles, mas nós estamos concentrados em jogar o nosso futebol e não pensamos nas qualidades deles.
Barça viaja a Paris em família
 Tito Vilanova treino Barcelona (Foto: AFP)Tito Vilanova vai ficar no banco de reserva no jogo
desta terça-feira, em Paris (Foto: AFP)
Os jogadores do Barcelona desembarcaram em Paris acompanhados dos familiares e de Tito Vilanova. O técnico não comanda o time desde o dia 19 de janeiro, pois passou os últimos três meses em Nova York, onde se tratou de um tumor na glândula parótida.
Quem também estava acompanhado dos familiares era o lateral-esquerdo Abidal, relacionado pela segunda vez desde que foi submetido a um transplante de fígado, há um ano.
Em campo, o Barça vai buscar superar os rivais da mesma maneira que tem atuado nos últimos anos, com toque e posse de bola. Apesar de Tito ficar no banco, Jordi Roura, técnico adjunto, foi quem participou da entrevista coletiva de segunda-feira.
- Ainda bem que o futebol não é matemático, mas, se não tens dinheiro, certamente não terás bons jogadores nem boa equipe. Para que as coisas funcionem, é preciso ter bons jogadores, mas que saibam jogar em equipe - disse Roura.
Nesta terça-feira (02/04), acompanhe PSG x Barcelona no Globoesporte.com. A transmissão ao vivo do primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa começa às 14h30m (de Brasília), com participação do público no quiosque da Globo Rio na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Pai de menino morto em Barra do Piraí, RJ, chega à delegacia



























O empresário Heraldo Bichara Jr, pai do menino Felipe Bichara, de 6 anos, morto em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, chegou por volta das 9h30 à 88ª DP (Barra do Piraí), acompanhado da mulher, Aline Santana. Heraldo vai dar informações ao delegado José Omena sobre a morte do filho, que foi sequestrado e morto em um quarto de hotel pela manicure da mãe da criança, Susana do Carmo Figueiredo, em 25 de março.
Segundo o advogado Bruno Tavares, não houve qualquer tipo de instrução, pois o pai da criança dará os esclarecimentos necessários e responderá a todas as perguntas do delegado. "Ele está muito abalado, pois a situação é muito difícil", ressaltou Tavares. O delegado espera que o depoimento de Heraldo ajude a esclarecer o que levou a manicure a matar a criança.
Em uma das versões dadas por Susana durante depoimento, ela chegou a dizer que teve um relacionamento amoroso com o pai da criança. "Mesmo que se confirme ou não um relacionamento, não vai fazer diferença. Meu foco principal é o crime e vou focar no motivo do crime", afirmou o delegado.
Na segunda-feira (1°), a polícia ouviu os depoimentos de Simone de Oliveira, mãe de Susana, que confessou ter matado o menino. Simone entregou anotações em um caderno, com detalhes de um plano de sequestro feito pela manicure. Em seguida foi a vez de um ex-namorado de Susana depor. Maicon Santiago Olimpio, de 25 anos, contou detalhes do relacionamento e lembrou que ela dizia odiar a criança e que era assediada pelo pai da vítima.
"Quando eu morava com ela, ela era 'maneira'. Isso tem entre um ano e 10 meses. Ela falava comigo que o marido da Aline [mãe de João] ficava assediando ela. Se é mentira ou verdade, eu não sei. Ela falava que ia continuar fazendo unha. Eu não vi, então não me sentia traído. Ela falava que não tinha nada com ele”, disse Maicon, na delegacia. “Falava que odiava o filho dela [de Aline], que ele batia nela, que se fosse filho dela iria dar uns tapas. Eu falava pra ela sair, mas ela dizia que precisava”, acrescentou.
Manicure Susana do Carmo está em Bangu  (Foto: Divulgação / Seap)Manicure Susana do Carmo está em Bangu
(Foto: Divulgação / Seap)
Exame de gravidez
Entre os pertences de Susana, foi encontrado um exame de gravidez, com data de outubro de 2012. A mãe não disse se houve aborto, mas informou que teria engravidado de um homem a quem chamava de “Coroa”. Segundo Omena, a mãe falou que ele teria ameaçado ela por conta da gravidez.
De acordo com o ex-namorado, ela dizia que o filho era dele. "Ela falou que era meu, mas pode ter dito que era do Ícaro [outro ex-namorado] também, e sei lá de mais quem. Quando terminei com ela soube que ela tinha um monte de homem. Tem mais de 11 meses que não tenho mais nada com ela."
Mãe revela plano de sequestro
A mãe da manicure apresentou ao delegado José Mario Omena, na manhã desta segunda, uma carta detalhada em que a manicure revela o plano de sequestrar uma criança e pedir R$ 300 mil de resgate. "Pelo contexto, só pode ser do João", afirmou Omena.
Segundo o delegado, na carta feita em duas folhas de caderno, a manicure descreveu o plano, detalhando que ligaria para escola, pegaria a vítima e reservaria o quarto de hotel. Durante a descrição da contabilidade, em momento algum, segundo Omena, Susana menciona pagamento a terceiros, reforçando a tese de que ela agiu sozinha. "Se ela ia pedir resgate depois, a gente não deu tempo para isso, pois ela ia pedir com a  criança morta mesmo", disse.
No dia do crime, Susana ligou para a escola onde João estudava se passando pela mãe dele, pediu que a criança fosse liberado da aula e o levou de táxi até um hotel, onde teria asfixiado o menino. O corpo foi achado em uma mala, na casa da manicure. O motivo ainda não ficou claro para a polícia, já que a manicure contou versões variadas da história.
Susana teria escrito em folhas de caderno o plano do sequestro (Foto: Cristiane Cardoso/G1)Susana teria escrito em folhas de caderno o plano do sequestro (Foto: Cristiane Cardoso/G1)
A carta feita em duas folhas de papel foi encontrada na casa da manicure, mas, para o delegado, mesmo com os detalhes do plano de sequestro, Susana não tinha intenção de devolver o menino. “Em momento algum ela pensou em devolver a criança para a família. Uma coisa que me causou estranheza foi ela escrever para si mesma", disse Omena, ressaltando que vai analisar as ligações feitas e recebidas no celular da manicure.
A pena para sequestro com morte é maior do que homicídio qualificado, segundo o delegado. "Extorsão mediante sequestro com morte é a maior pena mínima, 24 a 30 anos", afirmou ele, acrescentando que para homicídio a pena mínima é de 12 anos e máxima 30 anos.















Laudo do Adolfo Lutz confirma que suco Ades continha soda cáustica


Um laudo do Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo, confirmou que a embalagem do suco de maçã Ades, consumido por uma moradora de Guarujá, no litoral de São Paulo, continha soda cáustica. O exame foi encomendado pelo advogado da mulher, que alega ter passado mal depois que engoliu o produto à base de soja. O laudo ficou pronto no dia 20 do último mês, mas a consumidora só teve acesso durante o último fim de semana.
A Unilever foi procurada pelo G1 e reafirmou que 96 unidades de Ades sabor maçã foram envasadas com solução de limpeza, mas que alertou a população anunciando, a partir do dia 14 de março, o recall do produto.
Segundo o documento, o pH (Potencial Hidrogeniônico), ou índice de acidez do produto, é 13,5, que corresponde à soda cáustica. "Agora o laudo vai ser anexado à ação de indenização por dano moral que movi contra a Unilever, na 2ª Vara Cível de Guarujá", explica o advogado Airton Sinto.
O advogado afirma que o vice-presidente da Unilever Brasil, Newman Debs, mentiu durante audiência pública na Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados, realizada no dia 27 de março em Brasília (DF). "Ele disse que desde o primeiro momento em que a empresa teve conhecimento da contaminação já tomou medidas para avisar a população, a imprensa e os órgãos competentes. Isso é mentira. A minha cliente ligou para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no mesmo dia. Ela tem um protocolo que confirma isso. É só resgatar a gravação da conversa. Também avisamos a Vigilância Sanitária de Guarujá. Ainda assim, a Unilever só se pronunciou sobre o assunto uma semana depois", explica.
Sinto diz que sua cliente, que não quer se identificar por medo de represálias, já está melhor de saúde, mas ainda tem uma sequela psicológica. "Ela não se conforma de ter sido ignorada. E eu também, como cidadão, não entendo como uma empresa desse porte pode se comportar de forma tão evasiva, desrespeitando o consumidor", conclui.
Lote da bebida foi recolhido por fabricante (Foto: Airton Sinto/Arquivo Pessoal)Lote da bebida foi recolhido por fabricante.
(Foto: Airton Sinto/Arquivo Pessoal)
Medidas corretivas
Em nota, divulgada por sua assessoria de imprensa, a Unilever reafirma que imediatamente após certificar-se do problema - que até 96 unidades de Ades sabor maçã, de 1,5 litro (lote AGB25), foram envasadas com solução de limpeza - alertou a população, anunciando, a partir do dia 14 de março, o recall do produto e informando oficialmente às autoridades competentes. A empresa reforça que deu todo o atendimento necessário aos consumidores afetados que entraram em contato com a empresa.

A Unilever afirma ainda que a fábrica de Ades já foi visitada em duas ocasiões pelas autoridades e todas as medidas corretivas solicitadas pela Secretaria Estadual de Saúde já foram implementadas.

A empresa finaliza pedindo desculpas novamente aos consumidores afetados, reafirmando que o principal objetivo da Unilever é garantir a segurança do consumidor e manter a máxima transparência em relação à qualidade e excelência de seus produtos.
O caso
Uma moradora de Guarujá, no litoral de São Paulo, passou mal depois de ingerir uma bebida à base de soja que comprou em um supermercado da cidade. A vítima alega que bebeu o suco de maçã Ades durante um encontro entre colegas de trabalho. Assim que engoliu o produto, a mulher começou a passar mal, com uma sensação de queimação interna.
Segundo a consumidora, antes de ser levada para o hospital pelos amigos, ela ligou para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da fabricante Unilever para informar o que aconteceu, mas a atendente respondeu que era um caso pontual e que a empresa não iria retirar o suco do mercado. Um exame preliminar, feito em uma empresa particular, apontou as chances de contaminação por soda cáustica.

Bêbado se arrisca ao escalar poste com fios de alta tensão na China

Adicionar legenda


Um homem aparentemente bêbado escalou um poste de 9 metros de altura, com fios de alta tensão, e ficou pendurado neles,antes de cair em um colchão, informou a imprensa estatal nesta terça-feira (2).
O homem, completamente alheio ao risco, movia-se calmamente pelos cabos no centro da cidade de Linfen, na província de Shanxi, no incidente ocorrido na manhã de sexta.
O incidente paralisou a cidade. Passantes, assustados, chamaram as autoridades, segundo a TV estatal.
A companhia local de energia cortou o suprimento de eletricidade na área, e os bombeiros colocaram um colchão para que o homem pudesse pular.
Um bombeiro subiu em um poste próximo, para tentar convencer o bêbado a descer, mas ele se recusou, segundo a TV.
Logo depois, ele caiu repentinamente em uma outra camada de fios e ficou pendurado ali por 15 minutos, antes de perder as forças e finalmente cair no colchão de ar colocado pelos bombeiros.
A TV estatal disse que ele não se machucou, mas que tinha altos níveis de álcool no sangue.
Mais tarde, ele disse aos repórteres que bebeu porque estava "aborrecido", mas não deu mais detalhes
.

Ton Aragão vence seletiva nacional e se classifica para o Arnold Classic


O fisiculturista Uéliton Aragão, o Ton, venceu a seletiva nacional da Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness (IFBB) na categoria até 70 quilos, e se classificou para a disputa do Arnold Classic, evento amador considerado o mais importante do mundo na modalidade e criado pelo ator Arnold Schwarznegger.
- Estou muito feliz de integrar a seleção brasileira no maior evento de musculação do planeta. É uma oportunidade única na carreira de qualquer atleta - festejou Ton, 37 anos, natural de Cubatão, e que há 26 anos reside em Praia Grande.
O Arnold Classic ocorre de 26 a 28 de abril, no Rio de Janeiro. É a primeira vez que o evento - que terá a presença do próprio Schawarznegger - será realizado no Brasil.
No ano passado, Ton Aragão foi campeão paulista e do 5º Mister Guarujá de Musculação. Obteve também a medalha de bronze na Copa Mercosul, e ficou em quarto na disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Culturismo e Fitness. Casado com Rosângela e pai de duas filhas (Kathleen, de 14 anos, e Kimberly, de 10), o fisiculturista é formado em Educação Física e até 2007 atuava como inspetor de ônibus.
boa sorte .

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...