Estudantes fazem ‘vaquinha’, para arranjar dinheiro e comprar combustível para ônibus da Prefeitura de `Pitimbu


Seis estudantes do município de Pitimbu, no Litoral Sul do Estado, postaram na manhã deste sábado (9) no Face book, uma situação vergonhosa. Elas contam que precisaram fazer uma ‘vaquinha’ para arrecadar dinheiro e abastecer ônibus da Prefeitura de Pitimbu, no Litoral Sul do Estado.
Veja a mensagem na íntegra:
"AQ PONTO nós CHEGAMOS TIVEMOS QUE FAZER UMA COTINHA PRA COLOCAR ÓLEO DieseL No ÔNIBUS DA PREFEITURA nós estudante
QUEREMOS REENBOlso...
JÁ PERDEMOS VÁRIAS AULAS SE NÃO TIVESSEMOS FEITO UMA COTINHA HOJE NÃO IRÍAMOS ASSISTIR AULA NOVAMENTE .
O ESTADO QUE O NOSSO ÔNIBUS SE ENCONTRA E PRECÁRIA 
POiS JANELAS SEM VIDROS , PROBLEMA NA ILUMINAÇÃO ,CADEIRA SEM ENCOSTO , AS CORREIA SE TORANDO , O MOTOR FAZ MUITO BARULHO PODENDO PREJUDICAR A NOSSA AUDIÇÃO Que situação que nos encontramos —Herlania Julio, com elida nascimento, márcia lopez, adriele santos, Erika Nascimento
 e roseane analecto."

Redação\Face book - Fotos: Said Abel via Facebook










Sessão Extraordinária : Superintendente da CONAB/PB

O Presidente da Câmara Municipal de Pitimbu , senhor José Fernando ,preocupado com  a  situação do PAA - Municipal ,organizou em um grande evento , uma Sessão Extraordinária com a presença do Superintendente da CONAB , senhor Gustavo Guimarães Lima, também o  responsável pelo  Banco do Nordeste Sr. Aluísio , Secretario de Agricultura Jerônimo , Presidente do Conselho Rural - Josias e diversos Agricultores e Consumidores , onde foram discutidos ,ouvidos, encaminhados  e resolvidos  vários  pontos do assunto , pois o microfone foi aberto para diversas perguntas ao Superintendente ,  também presente  estavam os vereadores: Joca do Caminhão, Tonho Rolinha , Edvaldo, Biroba e Irmão Nem.





COPA DO LITORAL SUL -'' CAFE DA MANHA às 07:30 h



















No dia 10  de  Novembro de  2013 , as 07:30 Café da Manhã, para todos os Atletas ,Comissão e Visitantes  , as   08:30 o  Desfile das  Equipes e as 09:00 inicia o 1° Jogo.

Pedimos o Comparecimento  de  Todos os atletas do Sub-18 e de todas as outras categorias no treino de Sábado pela manha na escolinha , onde sairá a Lista dos Relacionados para o jogo no Domingo em Caaporã.


Apoio : Secretaria de Esporte de Caaporã
Organização :  Betinho  e  Betão

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...