Cidade do Litoral Sul promove Festa de Reis; 30 mil pessoas são esperadas. Veja programação


Cidade do Litoral Sul promove Festa de Reis; 30 mil pessoas são esperadas. Veja programação
O município do Conde, localizado no Litoral Sul paraibano promete ter grande movimentação, é que será relizada a festa de Reis, celebrada há cerca de seis décadas na praia de Jacumã, na Costa do Conde. Em 2014, as atrações musica is serão Swing do Povão, Forró do Muído , Forró do Tchê, Luará e Aveloz que se apresentarão em um palco montado especialmente para o evento na quadra de Jacumã, a partir das 21h dos dias 4 e 5 de Janeiro. É estimado um público de 30 mil pessoas durante o evento.

Além do show, o fim de semana também incluirá a tradicional festa dos pescadores, com as tradicionais tourada, Passeio de boi manso e uma barqueata que leva a imagem de Nosso Senhor do Bonfim, de Pitimbu, até a paróquia de São João Batista em Jacumã.

A Festa de Reis é uma promoção da Prefeitura Municipal de Conde através da Secretaria de Turismo.



PB Agora

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2014

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2014, AUTO ESPORTE CLUBE-PB SURPREENDE TIME DA CASA BARUERI-SP E VENCE POR 1X0 (CLUBE DA PARAÍBA E LIDER DO GRUPO W)

O Auto Esporte-PB surpreendeu o Grêmio Barueri e venceu por 1 a 0, na Arena Barueri, em Barueri-SP, o duelo foi pela primeira rodada do Grupo W da Copa São Paulo de Futebol . O São Paulo e o japonês Kashiwa Reysol ficaram na igualdade (1x1) com isso o Auto Esporte-PB e líder do Grupo W da competição.


O Barueri  buscou mais o jogo desde o início. Porém, bem postada em campo, a equipe paraibana soube neutralizar as investidas do adversário e, assim, achou espaço para sair de forma perigosa nos contragolpes, equilibrando a partida.
 Foram do Auto Esporte-PB as primeiras boas chances de abrir o marcador, sempre em jogadas com participação do meia Wagner, pelo lado direito. De tanto insistir, veio o gol. Logo depois de acertar uma bola na trave, os paraibanos balançaram a rede aos 31 minutos da primeira etapa. E foi com o melhor jogador em campo. Bem posicionado, Wagner aproveitou um bom cruzamento da esquerda e usou a cabeça para colocar o time visitante na frente.

 Na segunda etapa, o técnico Franklin Silva, sabendo que o Barueri iria partir com tudo em busca do resultado, posicionou o seu time de uma forma mais defensiva. Mas isso não impediu que o contra-ataque continuasse sendo a principal arma do clube de João Pessoa. Correndo atrás do empate, o Barueri criou algumas boas tramas no ataque, mas pecou bastante nas finalizações e saiu de campo derrotado.
 Na quinta-feira, pela segunda rodada, o Grêmio Barueri vai enfrentar o São Paulo, às 19h, novamente na Arena Barueri. No mesmo dia e local, no jogo preliminar, o Auto Esporte-PB vai encarar o japonês Kashiwa Reysol, às 17h.

Auto Esporte Clube-PB venceu com: 1 Sape, 14 Michel, 4 Elvis, 5 Julio, 6 Fabio, 7 Emerson, 2 Cruz( 15 Leandresson) 9 Dandan, 10 Artur(18 Artuzinho), 16 Wagner, 8 Joel(19 Jean)

Os representantes da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014 já estão em SÃO PAULO

Os representantes da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior já estão em terras paulistas




O CSP ficou na Chave P, junto com o América Mineiro, Atibaia-SP e Vila Nova-GO, e tem como sede a cidade de Atibaia. O Tigre vai estrear na competição contra o dono da casa. (Atibaia-SP)

Já o Auto Esporte ficou no Grupo W, com Kashima-JAP, Barueri-SP e São Paulo. A cidade sede do Auto será Barueri e o primeiro adversário será os donos da casa.(Barueri-SP)  E o presidente Manoel Demócrito também está esperançoso em relação a atuação da equipe na competição.



 As duas equipes viajaram para São Paulo de avião, mas apenas o Auto Esporte teve ajuda da Prefeitura de João Pessoas com as passagens dos jogadores.

DIAGNÓSTICO DA LEI DA TRANSPARÊNCIA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE PITIMBU (PB)



1 °COPA DO LITORAL SUL - AMERICA DE CAAPORÃ FOI O CAMPEÃO




Na  1° Copa do Litoral Sul , o grande Campeão foi o America de Caaporã , e o Pitimbú foi o Vice-Campeão 



  Professores  Betinho  e  Betão  na Entrega dos troféus e                                         Premiação.


         CAMPEÃO  -   AMERICA DE CAAPORÃ



                             VICE-CAMPEÃO -    PITIMBÚ 




Agradecimento Final

A Coordenação da 1° Copa do Litoral Sul , gostaria de expressar seus mais sinceros agradecimentos a todos os atletas  participantes que prestigiaram o evento e ajudaram a fazer dele um grande êxito. Nosso especial agradecimento à equipe de apoio (membros) . Finalmente, agradecemos o apoio fundamental de nossos patrocinadores - Ao Secretário de Esporte Pipo de Caaporã, Secretaria de Esportes de Pitimbú, Pedra de Fogo e Alhandra, e ao Blog Acaú-Noticias (Riva). 

PARA O ANO NOVO DESEJO QUE .............

Desejo a vocês e as suas familias ,paz,alegria e união.

                       Para o Ano Novo, desejo que...

"...se for pra fazer guerra, que seja de travesseiro.
Se for pra ter solidão, que seja no chuveiro.
Se for pra perder, que seja o medo.
Se for pra mentir, que seja a idade.
Se for pra matar, que seja a saudade.

Se for pra morrer, que seja de amor.
Se for pra tirar de alguém, que seja sua dor.

Se for pra ir embora, que seja a tristeza.

Se for pra chorar um dia, que seja de alegria.
Se for pra cair, que seja na folia.
Se for pra bater, que seja um bolo.
Se for pra roubar, que seja um beijo.




          Um grande Abraço e um Feliz Ano novo - RIVA

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PITIMBÚ FAZ ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

O Presidente da Câmara Municipal de Pitimbú - Fernando de Souza , realizou um Almoço de Confraternização de Fim de Ano, onde convidou  todos os Vereadores, Funcionários da Câmara e familiares , foram  momentos de muita descontração,  vejam fotos :































Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...