Bastidos da Politica:Depois de usar e Abusar dos cargos do estado Deputado rompe com Governador

O Povo abandonado mais uma vez.



Em todas as inaugurações do Governo do Estado ele estava sempre ao lado do governador e dizia em sua fala nunca tivemos um governo que olhou tanto para o litoral sul.

As informações de que o Deputado estadual Branco Mendes rompeu com o governador causou frisson durante todo dia 18 e 19,os telefones não pararam de tocar no gabinete do deputado e em seu celular,com anos acompanhando o Governador Ricardo Coutinho e dizendo que ele era o melhor governador que a paraíba já teve .ele aproveitou bem até os últimos minutos.



Depois de sofrer derrota nas urnas Municipal do seu foco politico Alhandra,ele vinha meio cabes baixo,sabendo que não teria espaço no litoral sul como o principal cabo eleitoral do governado,não pensou duas vezes e declarou a imprensa que não estaria mais ao lado do atual governo.


O Deputado vinha Perdendo espaço no litoral sul, Conde a Prefeita Tatiana já não deixava mais espaço para ele,na cidade de Alhandra a atual gestão Marcelo Rodrigues,  Trabalha e Trabalha,tirando o foco do passado mostrando que existe novos tempos.


Em Pedras de Fogo, seu principal cabo eleitoral é o atual Gestou ,que esta com rejeição popular devido ao não pagamento dos salários atrasados dos servidores públicos.


Cidade de Caaporã,o prefeito é seu principal opositor sem falar dos demais cabos eleitorais que sem dinheiro já falaram ,não podemos trabalhar pelo povo.


Pitimbu seu principal cabo eleitoral esta as vésperas de uma cassação politica,a atual gestão sofre em meios a muitos escândalos com o povo da região.


O mais importante ele esqueceu,não consultou seus correligionários,o povo que estão nos cargos comissionados e contratados só na cidade de Alhandra vem mais de 20 cargos em todos os escalão do estado, e mais uma vez ele esquece do povo.


A realidade é que hoje ele vai enfrentar dentro da Rainha do Litoral Sul ( Alhandra ),onde antes era seu foco, vários grupos políticos inclusive nas suas bases que já estão rompidas.


Vamos aguardar os novos capítulos dessa novela que promete muito.


o fato em foco 3 com radialista Nelson Santos.

GDF investiga entrega de uniforme escolar que traz ensino com 'C'

A Secretaria de Educação do Distrito Federal informou que vai investigar como um uniforme escolar que trazia a palavra “encino” foi entregue a um estudante do Centro de Ensino Médio 01 de Brazlândia há duas semanas. De acordo com a pasta, a camiseta não foi produzida pela Fábrica Social, entidade responsável pela confecção das peças. A suspeita é de que a roupa tenha sido falsificada.
O problema foi notado pela irmã de Maykon dos Santos na sexta-feira (14). Como o uniforme era grande para ele, o garoto de 18 anos nunca o havia usado. O estudante cursa a aceleração e faz o 1º e o 2º ano do ensino médio ao mesmo tempo.
“Eu achei estranho quando ela falou”, disse o rapaz. “A gente recebeu as camisetas de graça na escola, mas, como ficaram grandes, paguei R$ 15 em outra e nem reparei nessa.”
Uma foto da camiseta foi postada em uma rede social. Em 14 horas, a imagem recebeu mais de 7,4 mil compartilhamentos.
  •  
  •  
  •  
Página de irmã do estudante Maykon Santos, com a foto do uniforme escolar que traz a palavra ensino escrita com C (Foto: Facebook/Reprodução)Página de irmã do estudante Maykon Santos, com a foto do uniforme escolar que traz a palavra ensino escrita com C (Foto: Facebook/Reprodução)
As camisetas, com gola vermelha e o símbolo do Estádio Nacional, foram distribuídas há duas semanas na instituição. O colégio atende mais de 1,3 mil alunos entre 14 e 18 anos. Por telefone, o diretor Helton Lima informou ao Bom Dia DF que outras camisetas também apresentaram erro na escrita e que vai substituí-las a partir desta segunda.
Novos uniformes
O Fábrica Social confeccionou as camisetas e doou cerca de duas unidades para cada estudante da rede pública. A escolha do modelo é uma homenagem à Copa do Mundo.

Prefeito de Pitimbu ameaça comerciante popular na cidade


O prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho, acompanhado de seguranças, invadiu o pequeno comércio do ramo de lanches e ameaçou na noite desse domingo o pequeno comerciante Ronaldo Alan e sua esposa Flávia, batendo no peito do Ronaldo e bradando: - você sabia que quem manda aqui sou eu? E em seguida ameaçou: - eu vou mostrar a você que lhe tiro daqui ainda hoje ou, no máximo em dez dias!
Vários clientes e populares presenciaram quando o prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho saiu do Bloco da Mala que estava passando na frente do pequeno comércio e, sem qualquer motivo, ameaçou o micro empreendedor Ronaldo Alan e sua esposa Flávia que estavam trabalhando, vendendo lanches para os seus clientes, provocando um enorme constrangimento a todos, em face do prefeito Leonardo Barbalho está na companhia de seguranças.
O casal de comerciante não esboçou qualquer reação, sequer verbal, porém as ameaças do prefeito assustou a todos pela forma violenta da abordagem do prefeito Leonardo Barbalho. A esposa do comerciante de prenome Flávia sentiu-se mal e teve uma crise de choro, sendo socorrida por clientes e amigos que presenciaram toda a violência gratuita perpetrada pelo prefeito Leonardo Barbalho.
Acredita-se que a motivação de tamanha violência por parte do prefeito Leonardo Barbalho, se deva ao fato do comerciante não ter apoiado a candidatura do atual e violento prefeito.

FONTE: Folhadapb/Pitimbu online

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...