FABIO MONTE É O MAIS NOVO FILIADO DO PSB -PITIMBU

O trabalho não para , o mais novo filiado do PSB- Pitimbu , é Fábio Monte ,  hoje é suplente de vereador ,pois concorreu na eleição anterior   pelo  PPS, sendo um grande articulador em João Pessoa com os Presbíteros e Pastores das Igrejas , e também com a Associação dos Pastores do Litoral Sul ( Presidente da Associação Pastor Israel ),junto a campanha do 40. Agora no PSB tem fortes pretensões Politicas para 2016.

                 Riva do Povão,Joelson ,Fabio Monte e Dr. Roberto Vital.

PREFEITO DE PITIMBU ENCAMINHA PROJETO DE LEI EM PAPAEL TIMBRADO DE CACIMBA DE DENTRO

  O prefeito Leonardo Barbalho do Município de Pitimbu, localizado no litoral sul da Paraíba, encaminhou à Câmara Municipal, o Projeto de Lei do Orçamento do Município, em papel timbrado da Prefeitura de Cacimba de Dentro, localizada na região do brejo Paraibano.

            Os vereadores de Pitimbu informaram que essa não é a primeira vez que o prefeito Leonardo Barbalho, encaminha projeto de lei com nome de outro município, pois, no ano passado, o prefeito Leonardo Barbalho encaminhou um projeto de lei com o nome do Município de Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitiba, no estado do Paraná.

            Elaborar um projeto de lei, da importância da Lei Orçamentária Anual, em papel timbrado da Prefeitura de Cacimba de Dentro, demonstra o descaso do prefeito Leonardo Barbalho, para com o Município de Pitimbu, levantando suspeitas de que a Lei Orçamentária Anual de Pitimbu, possa ter sido elaborada exclusivamente com o conhecido artifício da informática, conhecido como ‘copiar – colar’, sem qualquer estudo da economia e das finanças do Município.

            A Câmara de Pitimbu devolveu o Projeto de Lei Orçamentária Anual ao chefe do Poder Executivo Municipal Leonardo Barbalho, por ser inadmissível que um projeto de lei do Município de Pitimbu, seja encaminhado para apreciação do Poder Legislativo, em papel timbrado da Prefeitura de Cacimba de Dentro.

Postado há  por 

Vereador de Pitimbu capota carro na BR e sofre apenas escoriações

O vereador de Pitimbu Enildo Gonzagão, sofreu um grave acidente automobilístico na tarde terça quarta-feira ( 07), na BR-101 na divisa da Paraíba com Pernambuco. Gonzagão perdeu o contro do veiculo e capotou algumas vezes e a picape só parou próximo ao canteiro da pista. Apesar da gravidade do acidente, o vereador sofreu apenas escoriações leves e já se encontra em sua residência. Os prejuízos só foram materiais

Portal do Litoral PB

DILMA E RICARDO SOBEM NO MESMO PALANQUE NESTA QUARTA-FEIRA

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e a presidenta Dilma Rousseff (PT), ambos candidatos à reeleição, sobem no mesmo palanque na noite desta quarta-feira (7), em João Pessoa, unindo forças contra o atraso e o retrocesso político na Paraíba e no Brasil. O encontro, que contará também com a participação do prefeito Luciano Cartaxo (PT) e do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), acontece a partir das 18h, no Forrock, às margens da BR-230.
Caravanas de todas as regiões do Estado já confirmaram presença no encontro desta quarta, que reunirá centenas de lideranças políticas do PSB, PT e dos partidos aliados.  O coordenador da campanha socialista, jornalista Célio Alves, disse que o evento celebrará o encontro de forças progressistas que querem ver o Brasil e a Paraíba avançando.
“Faremos um grande evento, já estamos recebendo ligações de todas as cidades do Estado. É impressionante a garra que nossas lideranças políticas têm demonstrado. Além disso, estamos recebendo apoio de lideranças de outros partidos, que não estavam conosco, todos ávidos para colocar novamente a campanha nas ruas”, enfatizou o coordenador.

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...